baixar cd israel novaes Lapada de Saudade

By | 11:15:00 Leave a Comment

                                      Lapada de Saudade



Enviado: 21/10/19 às 12:37 Tamanho: 6.13 MB

Tags: #Arrocha #SERTANEJO #PISADINHA

Extras: Seis horas da manhã E eu bebendo virado Com o som ligado Pensando em você Já liguei várias vezes Mas não me atende Tô quase doent...e de tanto sofrer E a batida do grave Batendo sem compaixão E o som desse piseiro Pisa no meu coração Eu já bebi tudo o que eu tinha pra beber Só não esqueci de quem devia esquecer Iê, iê, iê, iê No copo tem cachaça, no coração tem você Lapada de saudade que maltrata e faz doer Volta bebê, se não eu volto a beber Iê, iê, iê, iê No copo tem cachaça, no coração tem você Lapada de saudade que maltrata e faz doer Volta bebê, se não eu volto...






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

loading...